BIJUTERIAS QUE ESTÃO EM ALTA

Bijuterias que estão em alta no outono inverno 2018, diversificadas, elegantes e confortáveis. Ou seja, não existe uma só maneira de complementar suas composições, mas sim uma enorme variedade nos tamanhos das peças e nos estilos dos acessórios, sabendo como adaptá-los e usá-los de modo singular e em qualquer idade.

As cores outono inverno 2018 farão desta estação tudo menos cinzenta. Os tons garridos tomaram conta das peças de roupa moda outono inverno. Em look total ou em ‘ton sur ton’.  Amarelo, azul, rosa, preto e vermelho e principalmente violeta.

O acessório outono inverno é sempre imprescindível em qualquer look, pois vão dar aquele toque especial. Singular e diferenciador ao seu visual. Acompanhe nosso instagram para inspirar suas produções. As peças Juliana Galvão acompanham as tendências e trabalhou a coleção Amanda em cima das referencias da estação.  Saiba qual o acessório outono inverno estarão em alta e como os deve usar.

               

 

CHOKERS COM APLICAÇÕES OU COLARES COMPRIDOS

A moda outono inverno não é para se passar despercebida, pelo menos no que toca aos acessórios, pois o maximalismo instalou-se e vai ficar por mais alguns tempos.

Aproveite os decotes dos vestidos e das camisas e use e abuse dos colares compridos. Em relação às chokers, reserve-as para golas redondas ou altas. Mas caso goste de misturar as chokers com os colares compridos também é permitido, é tudo uma questão de gosto e estilo.

                

As pulseiras tendência do outono inverno chegam em vários formatos, rígidas com pedras coloridas, em pele com fechos, douradas e ‘bangles’ com flores ou pedras. As pulseiras usam-se sempre conjugadas com outras bijuterias, como anéis igualmente grandes e colares. As pulseiras neste outono inverno, são as companheiras inseparáveis das mangas curtas ou médias.

BRINCOS

Os brincos compridos com cores, pedras e brilhos, são uma verdadeira promessa da moda outono inverno e ninguém vai ficar indiferente a esta onda maximalista. Use e abuse desta moda, pois os brincos compridos completam looks e ficam super sofisticados.

 

 

 

PÉROLAS

Neste outono inverno, as pérolas emergem graciosamente do fundo do oceano para os mais diversos usos femininos. Desde o estilo rock, clássico, feminino ou contemporâneo, as pérolas reinventam-se e usam-se como ornamento em sapatos, carteiras, colares, brincos, anéis e pulseiras.

E para finalizar com um toque glamouroso use lenços que combinam com a sua produções!

             

 

 

 

 

 

2018-06-08T15:55:23+00:00

Deixe seu comentário